Famoso ator de “A Grande Família” pede ajuda para comer

Famoso ator de “A Grande Família” pede ajuda para comer

Além da dificuldade em comprar alimento para si, Marcos Oliveira expõe necessidade de alimentar três animais e fazer uma cirurgia

Da Redação

O ator Marcos Oliveira (66), que interpretou o pasteleiro Beiçola em “A Grande Família”, publicou um vídeo em suas redes sociais neste domingo (29/05) pedindo ajuda financeira aos internautas “para sobreviver”.

A série, onde Marcos tinha papel de destaque, ficou no ar entre os anos de 2001 e 2014, sendo exibida pela Rede Globo com um grande público cativo. O eterno Beiçola (seu papel de maior destaque em toda a carreira) informou que a apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck, o está ajudando quanto ao problema de seu plano de saúde, mas que também precisa de dinheiro para pagar o aluguel, comer e alimentar suas três cachorras. “Quero voltar a trabalhar. Preciso de qualquer ajuda para comprar comida para comer”, diz ele no vídeo.

O ator ainda está realizando um tratamento de saúde pelo SUS. Ele explicou que precisa fazer uma cirurgia da fístula que tem na uretra e que, antes disso, não tem condições de voltar a atuar.

Fotos: Reprodução Instagran

Confira outros trabalhos do ator (Fonte: Wikipedia):

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *