Deputado Jhony recebe demandas de escola jiparanaense

Deputado Jhony recebe demandas de escola jiparanaense

Da Redação

Melhorias na qualidade de ensino em Rondônia são prioridades no mandato do deputado estadual Cabo Jhony Paixão (PSDB). Ontem, por exemplo, ele esteve visitando a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Juscelino Kubitschek, em Ji-Paraná.

Na oportunidade, o parlamentar conferiu pessoalmente as condições da estrutura física e de pessoal do estabelecimento, onde manteve uma longa conversa com a diretora Divina Vieira.

“Ela me apresentou o trabalho realizado na unidade educacional e os resultados obtidos. Não tenho dúvidas de que sua gestão é de excelência, mesmo nesse período de tantas dificuldades pedagógicas pelo retorno às aulas depois de tanto tempo de lockdown”, declarou o parlamentar.

Jhony Paixão esclareceu, também, que recebeu reivindicações da diretora para que a comunidade escolar da escola JK possa ter um melhor desempenho ainda. “Ouvi as demandas que são necessárias a um melhor funcionamento do local, com ganhos para os alunos, os educadores e servidores em geral. Todas essas demandas serão analisadas com carinho para que possamos atende-las por meio de nossas ações parlamentares”, adiantou o deputado.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *