Rondônia, domingo, 03 de julho de 2022.

Dr. Neidson indica ao governo a necessidade de recuperação e limpeza no Espaço Multieventos, em Guajará-Mirim

Dr. Neidson indica ao governo a necessidade de recuperação e limpeza no Espaço Multieventos, em Guajará-Mirim
Moradores apontaram situação de precariedade e abandono do antigo Bumbódromo.
O deputado Dr. Neidson (Podemos) indicou ao Poder Executivo, através da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), a necessidade de realizar a limpeza e manutenção do Espaço Multieventos, antigo Bumbódromo, localizado no município de Guajará-Mirim.

De acordo com o parlamentar, a propositura se faz necessária por conta da situação precária e de abandono em que o espaço se encontra, precisando urgentemente de serviços de limpeza.

“O descaso com o local vem causando indignação na população de Guajará-Mirim. Fui procurado por vários moradores para que eu pudesse interceder, junto aos órgãos responsáveis, afim de que sejam tomadas as providências necessárias para resolver essa situação do nosso antigo Bumbódromo”, concluiu Dr. Neidson.

Fonte: Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

12 + sete =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>