Rondônia, domingo, 03 de julho de 2022.

Deputado Jean Mendonça diz que DNIT “isolou” Itapuã do Oeste

Deputado Jean Mendonça diz que DNIT “isolou” Itapuã do Oeste

Em discurso, Jean frisou que a situação da BR-364 no município “é vergonhosa”

Devido às precárias condições da BR-364 no trecho urbano da cidade de Itapuã do Oeste, o deputado estadual Jean Mendonça (PL) fez um pronunciamento, durante sessão da Assembleia Legislativa, cobrando providências do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para o caso.

O parlamentar afirmou que a população está sendo sobremaneira prejudicada. “É um situação que já dura anos. O DNIT faz reparos em dezenas e dezenas de pontos ao longo da rodovia, mas, curiosamente, esquece do trecho em Itapuã”, declarou Jean.

O deputado pediu apoio dos demais parlamentares para encaminhar expediente oficial ao DNIT e também à bancada federal de Rondônia no Congresso Nacional, exigindo providências imediatas. “É uma vergonha. Não é só Rondônia, é o Brasil que passa pela BR-364 e o município de Itapuã está severamente prejudicado”, ressaltou.

Fonte: Hoje Amazônia

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

onze − 3 =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>