Rondônia, domingo, 03 de julho de 2022.

Porto Velho: Serviços essenciais serão mantidos no feriado de Corpus Christi

Porto Velho: Serviços essenciais serão mantidos no feriado de Corpus Christi
Sexta-feira terá expediente normal em Porto Velho
Conforme o Decreto n° 17.867, de 23 de dezembro de 2021, na próxima quinta-feira (16), dia de Corpus Christi, é ponto facultativo no âmbito do município de Porto Velho, e apenas os serviços públicos essenciais serão mantidos. Na sexta-feira (17), o expediente será normal.

Como forma de garantir a continuidade dos serviços essenciais, turnos de servidores plantonistas serão organizados na quinta-feira entre as seguintes secretarias: Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), que cuida da limpeza da cidade; Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), responsável pela drenagem, asfalto e tapa-buracos; Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), que realiza o serviço de inspeção animal; e a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), responsável pela fiscalização e segurança no trânsito. Com isso, a Prefeitura garante que as ações não sofram descontinuidade.

Na quinta-feira (16), o transporte coletivo em Porto Velho funcionará com a frota idêntica aos sábados. Os usuários do serviço podem consultar e acompanhar os itinerários no site da empresa ou no site da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).

Fonte: SMC  Texto: Renata Beccária   Foto: Leandro Morais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 − 9 =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>