Residências em saúde ganham novas páginas no portal MEC

Residências em saúde ganham novas páginas no portal MEC
Ação facilita o acesso, busca de informações, e transparência nos dados

As novas páginas da Residência Médica e Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde estão de cara nova! Com um visual clean, as páginas trazem modernidade e facilidade na busca de dados entregando aos usuários a consolidação de todas as informações desta modalidade de pós-graduaçao em um só lugar.

Uma migração foi realizada desde 2021 com objetivo de levar os dados do antigo portal para a nova plataforma do Governo Federal – gov.br, colocando as Residências como parte do projeto de unificação e centralização de serviços e canais do governo.

Dentro das páginas, através do seu formato intuitivo, é possível encontrar facilmente notícias, calendários, documentos, manuais para download, logotipo das residências, espaço para tirar dúvidas, contatos, e muito mais.

Essa ação beneficia toda comunidade que buscam e se relacionam com as especialidades na área da saúde do Brasil, seja por dispositivo mobile ou desktop.

Para conhecer a página da Residência Médica clique aqui: https://www.gov.br/mec/pt-br/residencia-medica; e para conhecer a página da Residência Multiprofissional, clique aqui: https://www.gov.br/mec/pt-br/residenciamultiprofissional

Fonte/Foto: MEC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *