Dr. Neidson pede celeridade nos processos de liberação de recursos para a realização do Flor do Maracujá 2022

Dr. Neidson pede celeridade nos processos de liberação de recursos para a realização do Flor do Maracujá 2022

Parlamentar se reuniu com superintendente da Sejucel para discutir apoio solicitado por quadrilhas juninas de Porto Velho

O presidente da Comissão de Esporte, Turismo e Lazer da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Dr. Neidson (Podemos) se reuniu com a equipe técnica da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), órgão sob responsabilidade da superintendente, Maiara Metran Dias dos Santos e representantes da Quadrilha Tradição Junina, de Porto Velho.

“Nos foi pedido mais celeridade na tramitação dos processos de liberação de emendas parlamentares de vários deputados, encaminhadas para os grupos folclóricos que se apresentarão no festival Flor do Maracujá e que eles possam receber esses recursos em tempo para os investimentos das fantasias e demais despesas necessárias para as apresentações”, informou Dr. Neidson.

Após ouvir a solicitação, a superintendente da Sejucel, Maiara dos Santos, afirmou que essa questão já é uma determinação do governador Marcos Rocha e que os processos serão priorizados para que as emendas possam ser executadas o quanto antes.

“E nós vamos acompanhar o andamento desses processos para que, de fato, o mais breve possível, esses recursos cheguem até os grupos folclóricos. A superintendente nos garantiu que a Sejucel já tem o recurso para a realização do Flor do Maracujá, porém, que o Governo ainda não tem verba para contribuir com as quadrilhas, o que justifica a celeridade em liberar as verbas destinadas pelos deputados. Já foram abertos processos para a liberação de recursos de emendas parlamentares de minha autoria para a Quadrilha Rádio Farol e Quadrilha Tradição Junina”, ressaltou o parlamentar.

Ainda de acordo com o deputado, os demais processos também já foram abertos e estão tramitando para que os valores disponibilizados para os grupos garantam, conforme palavras do parlamentar, “uma belíssima apresentação durante o evento Flor Maracujá deste ano”.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *