Ji-Paraná: Atuação de policiais militares de é reconhecida com entrega de Certificado de Destaque Operacional

Ji-Paraná: Atuação de policiais militares de é reconhecida com entrega de Certificado de Destaque Operacional

Policiais Militares do 2° Batalhão recebem certificado de Destaque Operacional por contribuírem contra a criminalidade

 

A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec realizou, no 2° Batalhão de Polícia Militar – Batalhão Tiradentes, em Ji-Paraná, a entrega do Certificado de Destaque Operacional da Sesdec. O Certificado de Destaque Operacional tem como foco reconhecer os serviços dos policiais junto à população, como forma de valorizar os riscos constantes que os profissionais da Segurança Pública vivem quando colocam a farda para proteger os cidadãos rondonienses.

Foram homenageados com o certificado, os militares José Max, João Paulo Souza, Marcos Gonçalves, Thiago Gonçalves, Romário Ferreira e Luiz Ricardo do 2° BPM, por contribuírem na Operação Hórus Rondônia e Operação Bioma, que resultaram no desfecho de ocorrência de alta complexidade e grande repercussão social, desarticulando uma quadrilha especializada em tráfico de drogas com prisão de suspeitos, apreensão de veículos e vários objetos utilizados na prática criminosa.

“Decidimos homenagear os policiais que se destacam durante as ocorrências. O Governo de Rondônia está trabalhando em prol da Segurança Pública. É uma forma de honrar os bravos policiais que não hesitam em demonstrar bravura em combater o crime”, afirmou o secretário da Sesdec, José Hélio Cysneiros Pachá.

Fonte: Secom Texto: Isabela Pereira Fotos: Isabela Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *