ELEIÇÕES 2022: Quem é Comendador Valclei Queiroz, pré-candidato ao Governo de Rondônia?

ELEIÇÕES 2022: Quem é Comendador Valclei Queiroz, pré-candidato ao Governo de Rondônia?

Conheça a história do empresário que vem ganhando notoriedade no estado para as futuras eleições

Empresário no ramo de mineração, Valclei Queiroz, mais conhecido como Comendador Valclei, título da Casa Real dos Visigodos de Astúrias e Leão, deverá ser uma das personalidades que disputará ao Governo de Rondônia nas eleições de 2022. Nascido em Jaci-Paraná, o filho de Rondônia é um nome forte no estado e que vem ganhando muita notoriedade.

Com empresa conhecida no território nacional e internacional, o pré-candidato e presidente estadual do Partido Agir36 (antigo Partido Trabalhista Cristão), deu início a sua carreira como garimpeiro, classe a qual será um dos diversos outros focos de sua campanha, e talvez mandato. Comendador Valclei Queiroz é formado e obtém conhecimentos em diversas áreas, como: técnico agrícola, eletrotécnico, garimpeiro, agricultor, coaching político, caldeireiro, soldador, eletricista de alta tensão, mergulhador profissional, capelão internacional, operador de máquinas pesadas, mecânico e encanador industrial.

Cristão e pai de 5 filhos, Valclei sempre destaca o seu apoio e admiração pela fé cristã e seus princípios. “E tudo que a gente precisa é acreditar. Acreditar que os dias difíceis irão passar, que as coisas boas acontecem no tempo certo, que o mal não prevalece, que somos guardados, protegido e abençoados por Deus, e que não há nada nesta vida que impeça o AGIR de Deus”, disse Comendador Valclei Queiroz em suas redes sociais.

ESTADUAL

Um dos grandes nomes de apoio à possível candidatura de Valclei ao Pálácio Rio Madeira é o veterinário Luiz Maia, pré-candidato a deputado estadual pelo Agir 36 e que também vem ganhando expressivo espaço junto aos eleitores. Defensor dos valores morais, éticos e religiosos, Maia tem carisma e deverá ser legítimo defensor da família na Assembleia Legislativa, caso concretize seu nome na disputa de outubro próximo.

Fonte: Portal Guaporé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *