Deputado requer relatório da Sesau sobre atividades da Unidade de Saúde Social Fluvial Walter Bártolo

Deputado requer relatório da Sesau sobre atividades da Unidade de Saúde Social Fluvial Walter Bártolo

Apoiador do projeto, parlamentar diz que iniciativa visa garantir excelência na qualidade dos serviços prestados pelos servidores que atuam na embarcação hospitalar.

Em requerimento encaminhado ao Governo do Estado e para a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o deputado Dr. Neidson solicitou cópias de relatórios de todas as viagens realizadas com a Unidade de Saúde Social Fluvial Walter Bártolo e a relação de todos os servidores, com suas respectivas remunerações, no período de janeiro de 2015 a dezembro de 2018.

Ainda em seu requerimento, o parlamentar pediu informações sobre quais localidades foram atendidas, o quantitativo de atendimento por serviço prestado e duração de cada missão do projeto pela embarcação hospitalar.

O objetivo da criação do projeto Unidade de Saúde Social Fluvial Walter Bártolo, segundo Dr. Neidson, é levar assistência às famílias ribeirinhas, indígenas e extrativistas com mais de sete tipos de atendimento.

O deputado é um dos apoiadores do projeto, tendo destinado R$ 25 mil de emenda parlamentar para auxiliar a Secretaria Especial da Saúde Indígena (Sesai) com os custos gerados com o deslocamento.

“Busco, através deste requerimento, assegurar excelência na qualidade dos serviços prestados, sendo necessário constantes fiscalizações das atividades realizadas e a qualidade desses atendimentos às comunidades assistidas”, explicou Dr. Neidson.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *