PORTO VELHO – Jean Mendonça pede pavimentação de via do Bairro Lagoa

PORTO VELHO – Jean Mendonça pede pavimentação de via do Bairro Lagoa

Por Redação

A necessidade de pavimentação de um trecho da Rua Humaitá, no Bairro Lagoa, localizado na Zona Leste da capital Porto velho, foi indicada ao Governo de Rondônia pelo deputado estadual Jean Mendonça (PL).

De acordo com o parlamentar, a via encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade devido ao período chuvoso. Jean ressalta que, “há anos a rua está nestas condições e, apesar dos moradores desta região clamarem constantemente por ajuda, nada foi feito até agora”.

Para por fim à situação caótica na rua, o deputado indica que o departamento estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), órgão do Executivo rondoniense, realize a execução das obras necessárias o quanto antes, por meio do Programa Tchau Poeira.

“Precisamos garantir a melhoria na infraestrutura e mobilidade aos cidadãos, motivo pelo qual peço a atenção do governador Marcos Rocha para este pedido”, acrescentou Jean Mendonça.

LOCAL

O asfalto solicitado pelo parlamentar contempla pavimentação asfáltica, o trecho da Rua Humaitá compreendido entre as avenidas José Vieira Caúla e Calama.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *