Luizinho Goebel entrega benefícios para atender pequenos produtores rurais de Vilhena

Luizinho Goebel entrega benefícios para atender pequenos produtores rurais de Vilhena

Entre os benefícios obtidos através de convênios com o governo destacam-se caminhões caçambas e pipa, além de equipamentos agrícolas e calcário

Na manhã de sábado (25/06), o deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), juntamente com o governador de Rondônia coronel Marcos Rocha e o prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês, esteve na sede da Associação dos Chacareiros União da Vitória (Ascuv), área rural de Vilhena, para entregar caminhões e equipamentos agrícolas que beneficiarão os pequenos produtores rurais.

Entre os benefícios obtidos através de convênios com o governo, com indicação do deputado Luizinho Goebel, destacam-se caminhões caçambas e pipa, por meio do projeto “Tchau Poeira”, além de equipamentos agrícolas e calcário.

Para o deputado Luizinho Goebel, que sempre trabalhou em favor do setor produtivo, as ações do governo de Rondônia merecem ser destacadas e parabenizadas, uma vez que os investimentos em favor da área crescem a cada dia, beneficiando os agricultores.

“Estamos trabalhando incansavelmente para ajudar os pequenos produtores que usam a terra para produzir os alimentos. Estamos lutando, junto com o governo e o município, para o crescimento e desenvolvimento da nossa região”, destacou o parlamentar.

Assim como Luizinho Goebel, estiveram presentes à solenidade outros deputados estaduais, vereadores, secretários estaduais e municipais, lideranças regionais e representantes do setor agrícola.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *