Rolim de Moura: Agentes de Saúde participam de capacitação do Sistema E-SUS que termina hoje

Rolim de Moura: Agentes de Saúde participam de capacitação do Sistema E-SUS que termina hoje

 

A diretora de Atenção Básica de Rolim de Moura, Jéssica Louback informou que agentes comunitários de saúde (ACS) participam durante esta semana da capacitação do sistema E-SUS. Na capacitação serão abordados temas como e informados aos ACS temas como Reorganização do Sistema E-SUS APS, módulo coleta de dados simplificado CDS, aplicativo Atenção Básica territorial para Agentes Comunitários de Saúde.

O evento está ocorrendo desde segunda-feira (11), no auditório do prédio da nova prefeitura. A capacitação é aplicada pelo técnico da secretaria estadual de saúde Benito Bonfim.

“Durante toda esta semana, nossos ACS estão em treinamento de capacitação para conhecimento de novas ferramentas que tem como objetivo de melhorar ainda mais o atendimento para a população do nosso município. Pedimos a compreensão dos moradores que durante esta semana não terão muito acesso aos nossos agentes, mas a partir da próxima semana estarão executando as funções junto a nossa população” afirmou Jéssica Louback.

Fonte/Foto: Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *