Porto Velho: Mais uma Feira da Mulher Empreendedora será realizada no IG Shopping

Porto Velho: Mais uma Feira da Mulher Empreendedora será realizada no IG Shopping
Programação está garantida até dezembro
Mais uma edição da Feira da Mulher Empreendedora acontecerá no IG Shopping nos dias 29 e 30 de julho. Durante os dois dias, os visitantes terão a oportunidade de prestigiar e adquirir diferentes produtos como artesanatos, confeitaria e plantas ornamentais.

A feira, organizada pelo Departamento de Políticas Públicas Para as Mulheres (DPPM), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), é uma ação voltada ao fomento da renda familiar através da exposição dos itens produzidos por mulheres, fortalecendo o empreendedorismo feminino. Ao todo, serão 30 expositoras.

“Nós temos obtido um bom resultado no IG Shopping e para gerar uma rotatividade entre elas, estamos sempre buscando novos locais”, explica a diretora do DPPM, Gina Brito.

O projeto teve início em 2018. A programação mensal no IG Shopping começou em março, em alusão ao Dia da Mulher, e está garantida até dezembro. Em agosto a feira acontece nos dias 26 e 27.

Mulheres interessadas em participar das próximas edições como expositoras podem procurar a sede da Semasf, de segunda a sexta-feira, na avenida Pinheiro Machado, nº 1718, de 8h às 14h, ou entrar em contato pelo telefone: (69) 99258-8555.

Fonte: SMC  Texto: Renata Beccária Foto: Saul Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *