ELEIÇÕES 2022 – Pré-candidato ao Governo de Rondônia, Valclei Queiroz fortalece bases no interior do estado

ELEIÇÕES 2022 – Pré-candidato ao Governo de Rondônia, Valclei Queiroz fortalece bases no interior do estado

Comendador começou a semana visitando a Região Cone Sul, onde foi recebido por apoiadores

Da Redação

O pré-candidato ao Governo de Rondônia pelo Agir36, Comendador Valclei Queiroz, está percorrendo todo o estado para fortalecer o partido no interior, implantar novas bases e conversar com potenciais apoiadores. Neste início de semana ele esteve na Região Cone Sul, onde se reuniu com lideranças de diversos segmentos e recebeu importantes apoios ao seu projeto de governo.

Em passagem por Vilhena ele expôs a SÉCULO o trabalho de fortificar o Agir 36 e falou sobre a transparência nas eleições de 2 de outubro.

“Primeiramente, quero deixar claro que o Agir36 é hoje o único partido genuinamente de direita em Rondônia. Por isso mesmo, também somos 1000 por cento Bolsonaro. Somos o único partido do estado que não formou aliança com a esquerda e nem vai se coligar com a esquerda. Nossa defesa é Deus, pátria e família!”, declarou o pré-candidato.

Valclei Queiroz disse, ainda, que espera transparência e verdade nas eleições. “Queremos, acima de tudo, uma votação limpa. Que nossas eleições sejam marcadas pela verdade e transparência, transcorrendo de forma pacífica e ordeira”, destacou.

CEREJEIRAS

Já no município de Cerejeiras, Valclei Queiroz se reuniu com lideranças rurais e empresariais, visitou pontos do comércio e verificou a situação do município quanto às demandas da sociedade.

QUEM É O PRÉ-CANDIDATO

Valclei Queiroz, mais conhecido como Comendador Valclei, título da Casa Real dos Visigodos de Astúrias e Leão, é empresário no ramo de mineração. Nascido em Jaci-Paraná, seu nome vem ganhando muita notoriedade para a disputa ao Governo do Estado.

Com empresa conhecida no território nacional e internacional, o pré-candidato é presidente estadual do Partido Agir36 (antigo PTC – Partido Trabalhista Cristão). Valclei iniciou sua carreira como garimpeiro, classe que será um dos diversos outros focos de sua campanha e, talvez, mandato.

Comendador Valclei Queiroz é formado e tem conhecimentos em diversas áreas, a exemplo de eletrotécnica, técnica agrícola, garimpo, agricultura, coaching político, caldeireira, solda, eletricidade de alta tensão e mergulho profissional. Ele também tem em seu currículo os cargos de capelão internacional, operador de máquinas pesadas, mecânico e encanador industrial.

Cristão e pai de cinco filhos, Valclei Queiroz sempre destaca o seu apoio e admiração pela fé cristã e seus princípios. “E tudo que a gente precisa é acreditar. Acreditar que os dias difíceis vão passar, que as coisas boas acontecem no tempo certo, que o mal não prevalece, pois somos guardados, protegido e abençoados por Deus. Não há nada nesta vida que impeça o agir de Deus”, aponta Comendador.

Fotos: Divulgação (abertura)/Revista Século

Valclei com assessores em Vilhena: fortalecimento do Agir36

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *