Rondônia, sexta, 12 de agosto de 2022.

Porto Velho: Prefeitura amplia investimentos em sinalização e tecnologia para fiscalização de trânsito

Porto Velho: Prefeitura amplia investimentos em sinalização e tecnologia para fiscalização de trânsito
Prioridade tem sido as vias pavimentadas e recapeadas recentemente

 

A Prefeitura vem reforçando a sinalização em todas as regiões de Porto Velho, como parte do planejamento estratégico da gestão para garantir mais segurança na mobilidade urbana. A prioridade para os próximos meses são as ruas recentemente asfaltadas e recapeadas.

Os cruzamentos que apresentam maior índice de acidentes também estão ganhando reforço na sinalização. Recentemente a Prefeitura assinou um convênio com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran Rondônia) e aproximadamente oito milhões de reais, recurso em fase de licitação, garantindo que as ações da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) sejam fortalecidas.

Com o valor, o município pretende investir em tecnologias para a fiscalização, inclusive de pontos sinalizados ou semaforizados que, segundo as estatísticas, ainda registram um alto número de acidentes de trânsito.

Fonte: SMC   Texto: Renata Beccária Foto: Felipe Ribeiro

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

15 − um =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>