Rolim de Moura: Artesã apresenta ao prefeito Aldo Júlio projeto que valoriza atrativos turísticos do município e do estado

Rolim de Moura: Artesã apresenta ao prefeito Aldo Júlio projeto que valoriza atrativos turísticos do município e do estado

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio recebeu esta semana, no gabinete da prefeitura, a artesã rolimourense Rosângela Cilene Cidram, “Rosi Bordados” que desenvolve o projeto” Bordando os aspectos turísticos de Rondônia: o poder dos fios”, contemplado pela Lei Aldir Blanc e que tem como objetivo, a produção de bordado em ponto ­cruz e ponto – russo – de atrativos turísticos do Município de Rolim de Moura e do Estado de Rondônia.

“Estou Bordando pontos turístico do nosso município e do estado. Um dos meus trabalhos bordei a Igreja Matriz (Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Rolim de Moura) em ponto cruz e está dando bastante repercussão” afirmou a artesã divulgando os canais onde podem ser vistos os trabalhos: Instagram rosibordado_  Facebook Rosi Bordados e Whatsapp 9-9920 4602.

O prefeito parabenizou a artesã pelo trabalho valorizando os pontos turísticos de Rolim de Moura e do estado, agradeceu pela visita destacando que os artesãos fazem verdadeiras obras de arte e merecem toda atenção do poder público e da população.

“É uma alegria contemplar os trabalhos realizados por estes profissionais os quais tenho muito carinho e admiração. Hoje tive a oportunidade de conhecer os trabalhos da artesã Rosi e fiquei encantado com a qualidade e os detalhes dos trabalhos e pelas redes sociais as pessoas também poderão acessar e conhecer a magnitude desse trabalho” afirmou o prefeito.

Fonte/Foto: Prefeitura Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *