Porto Velho: 1ª etapa do Circuito Beach 2022 será em agosto em Fortaleza do Abunã

Porto Velho: 1ª etapa do Circuito Beach 2022 será em agosto em Fortaleza do Abunã
Torneios esportivos, atrações musicais, Giro Empreendedor e Rua de Lazer e Cidadania são atrações previstas
Após dois anos de paralisação por conta da pandemia, a Prefeitura de Porto Velho realizará nos dias 26, 27 e 28 de agosto a primeira etapa do Circuito Beach 2022, de festival de praia, que vai acontecer no distrito de Fortaleza do Abunã, a aproximadamente 260 quilômetros da capital, às margens do Rio Abunã. O festival promete agitar o fim de semana dos porto-velhenses com torneios esportivos, atrações musicais, e a realização dos projetos Giro Empreendedor e Rua de Lazer e Cidadania.

A programação do evento está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural) e conta com apoio de demais pastas municipais.

“Esse festival promete ser o melhor encontro entre os esportistas de Porto Velho, teremos torneio de futevôlei e vôlei. Já na próxima semana estaremos em Fortaleza do Abunã realizando uma visita técnica para decidir os últimos detalhes antes de fecharmos a programação completa”, destacou Ivonete Gomes, titular da Semes.

DEMAIS ETAPAS

Conforme reunião realizada na quarta-feira (13), no auditório do Prédio do Relógio, que contou com a presença da titular da Semdestur, Glayce Bezerra, do presidente da Funcultural, Godofredo Neto, e a equipe técnica da Semes, após a primeira etapa do Circuito Beach 2022, ocorrerão mais duas etapas. A segunda está prevista para os dias 16, 17 e 18 de setembro na Vila Nova do Teotônio e a terceira acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro, em Porto Velho.

Além do encontro entre os esportistas, o festival também promete movimentar a economia criativa do município com a integração entre as atrações musicais, Giro Empreendedor e a participação ativa dos comerciantes locais.

Fonte: SMC   Texto: Carlos Sabino Foto: Leandro Morais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *