Agir36 e PROS terão convenções estaduais em Rondônia neste sábado

Agir36 e PROS terão convenções estaduais em Rondônia neste sábado

Os dois partidos vão seguir juntos nas eleições de outubro próximo

Por Redação

Acontece neste sábado (30/07), em Porto Velho, as convenções estaduais dos partidos Agir36 e Pros, em Rondônia. Centenas de pessoas são esperadas para o encontro, que acontecerá nas dependências da Unopar, localizadas na Rua Matrinchã, 996, Bairro Lagoa.

Na ocasião, ambas as siglas estarão apresentando suas nominatas, com a oficialização dos candidatos a governador, senador e deputados estaduais e federais ao pleito de 2 de outubro.

O megaevento terá início às 19 horas. “Aproveitamos para convidar todos os rondonienses a participarem do encontro, que é um dos maiores espelhos de cidadania de nosso País”, declara Comendador Valclei Queiroz, pré-candidato ao Governo do Estado pelo Agir36.

Do mesmo partido, o veterinário Luiz Maia, pré-candidato à Assembleia Legislativa, destaca que a sigla é a única totalmente da direita em Rondônia, com apoio 100% à reeleição do presidente Jair Bolsonaro. “Defendemos a família, os valores morais, a nossa pátria e a nossa liberdade. Venham somar com gente para fazer deste estado um exemplo para todo o Brasil”, assinala.

Confira os editais das convenções, abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 2022 (1)

Imagens: Reprodução

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *