Igelso Cerutti, do Escritório Vênus, recebe Prêmio Destaque 2021

Igelso Cerutti, do Escritório Vênus, recebe Prêmio Destaque 2021

Por Redação

O Instituto de Pesquisas Ângulo realizou no Clube dos Estados de Vilhena, no fim de semana, a entrega de troféus Destaque do Ano 2021 para empresas e profissionais liberais da região. Devido à pandemia do coronavírus, que impediu reuniões acima de cinco pessoas para evitar a propagação da covid, o prêmio só pode ser entregue nesse ano. Na oportunidade, em comemoração aos 25 anos do Instituto Ângulo em Rondônia, personalidades também receberam troféu concedido pela empresa.

Entre os profissionais liberais que tiveram o reconhecimento por suas atuações nas respectivas áreas está o contador Igelso Cerutti, do Escritório Contábil Vênus – tradicional no município.

Na pesquisa do instituto, Igelso foi eleito para receber o prêmio Destaque 2021. Ele recebeu ainda, o prêmio referente aos 25 da Ângulo Pesquisas, comemorado em 2022.

“Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e a todos que votaram em mim reconhecendo o meu trabalho, que faço com muita dedicação”, declarou Igelso Cerutti.

O contador é, realmente, merecedor dos prêmios por sua competência inquestionável e a forma educada e gentil com que trata seus clientes. “Mantenho o compromisso de continuar atuando sempre com ética, dedicação e honestidade em tudo que depender de mim. Quero ressaltar, também, que compartilho esses prêmios com toda a equipe do Escritório Contábil Vênus, pois é com a colaboração de todos que podemos desenvolver bem as funções que nos cabem”, afirmou Igelso Cerutti.

A PESQUISA

As premiações da Ângulo Pesquisas tiveram o objetivo de homenagear as empresas que se destacaram em sua área de atuação, os profissionais liberais e as também as marcas mais lembradas pelos entrevistados. O questionário sobre os destaques de 2021 foi aplicado entre os dias 30 de maio a 04 de junho deste ano, em diversos segmentos da sociedade.

Fotos: Divulgação

Igelso recebeu os prêmios na companhia da esposa Mirnia e da filha Ana Alice:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *