Luiz Maia e Comendador Valclei percorrem Rondônia

Luiz Maia e Comendador Valclei percorrem Rondônia

Os candidatos à Assembleia Legislativa e ao Governo do Estado, respectivamente, estão fortalecendo as bases do Agir36 e apresentando suas propostas de campanha

Por Redação

Com candidatos definidos oficialmente, o Agir 36 lança nas ruas a campanha para eleger seus deputados estaduais e federais, senadora e governador no Estado de Rondônia. A convenção do Agir foi realizada no sábado (30/07), em Porto Velho, reunindo mais de mil apoiadores.

O partido, que é 100% de direita e apoia de forma irrestrita a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, se uniu ao Pros, também de direita, para caminharem juntos nas eleições de outubro.

O presidente do Agir, Comendador Valclei Queiroz, que é candidato ao Governo de Rondônia, informou que a reunião com dirigentes do Pros resultou na aliança que pretende sair vitoriosa da disputa por se tratar de dois partidos genuinamente de direita e de apoio ao Palácio do Planalto.

“Estamos firmes nessa caminhada e contamos com a população para eleger nossos candidatos, que só estão no Agir e no Pros por serem totalmente defensores da família, dos valores, da pátria e da liberdade, assim como todos que fazem parte destes partidos”, anunciou o presidente do Agir.

Comendador Valclei está percorrendo o interior de Rondônia para formar e fortalecer as bases do Agir. Nesta quarta-feira (03/08), por exemplo, acompanhado de assessores e do candidato a deputado estadual Luiz Maia, veterinário em Porto Velho, ele esteve na região de Guajará-Mirim, onde se reuniu com lideranças e apoiadores, além de aproveitar a viagem para conversar com eleitores ao longo do caminho.

“É uma caminhada árdua, com apoio de partidos pequenos, mas honestos, honrados e com propostas que vão trazer uma melhoria de vida muito grande aos rondonienses”, informou Luiz Maia, bastante conhecido na região de Porto Velho por sua dedicação e auxílio nas causas animais.

O veterinário Luiz Maia e o Comendador Valclei defendem a família, os valores morais e a Pátria.

Foto: Reprodução

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *