Diego Trento no estande da feira: beleza e criatividade
Por Maria R. Gabriela
Fotos: Revista Século
Uma arte belíssima, com tema religioso, é um dos maiores destaques do pavilhão de expositores da 2ª Agroshow de Vilhena, iniciada (23/7) e com encerramento marcado para sábado (26/7). Tratam-se de velas aromáticas, com base de gesso, finamente decoradas com imagens sacras.
As velas decorativas são produzidas pelo casal Diego e Emilene Trento, que aprenderam a confeccioná-las no ano passado e passaram a vende-las em feiras e por encomendas. As fragrâncias são variadas: cereja e avelã, laranja e canela, orquídea negra, cascas e folhas, mamãe e bebê e alecrim.
Diego e Emilene são católicos ativos da Comunidade Santa Maria, o que os levou a fundar a empresa Mielo Velas Aromáticas, dando ênfase à arte sacra. “Também produzimos velas nos estilos pavê e em formato de flor, além de bichinhos coloridos para serem oferecidos como lembrancinhas de batizado, aniversário, etc. E, em breve, teremos novos perfumes”, adianta Diego.
HIDROPONIA
No estande do casal chama atenção, ainda, produtos agrícolas produzidos no sistema de hidroponia, por meio da empresa GT Hortaliças. São verduras, a exemplo de alface e almeirão, de qualidade indiscutível e mais saudáveis para consumo. Tomates cereja, produzidos de forma convencional, também estão na parte agrícola do estante.
COMO ADQUIRIR
Todos os produtos expostos para venda na Agroshow podem ser comprados posteriormente por encomenda. Os interessados em comprar as velas podem contatar Diego pelo telefone/whatsapp (69) 99911-8485 e o Instagram @mielovelas, enquanto os interessados em adquirir os produtos hortifrutis devem contatar Emilene pelo telefone (69) 99990-3467 e Instagram @gthortalicas.
0 Comentários