Residências do DER de Ouro Preto e Ji-Paraná recebem novos veículos

Residências do DER de Ouro Preto e Ji-Paraná recebem novos veículos

Recursos foram viabilizados por indicação do presidente da Assembleia, Laerte Gomes

Atendendo indicação do presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), o Governo do Estado disponibilizou para as residências regionais do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), em Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná. 

“Agradeço ao governador Marcos Rocha e ao diretor geral do DER, Erasmo Meireles, por atenderem nosso pedido e disponibilizarem esses veículos, que vão reforçar o trabalho das regionais, atendendo melhor as necessidades das residências do DER”, destacou Laerte. 

Um caminhão e uma camionete foram entregues para apoiar as ações na regional de Ouro Preto, que atende os municípios de Vale do Paraíso, Nova União e Mirante da Serra, com serviços de recuperação e melhorias nas estradas e rodovias de responsabilidade do Governo. 

Laerte Gomes e o diretor geral do DER fizeram a entrega das chaves dos veículos ao chefe residente do DER-RO local, Bob Charlton Góes. No total, o Governo investiu R$ 3,4 milhões em máquinas e equipamentos para as residências do DER de Porto Velho e de cidades do interior. 

Ji-Paraná também foi contemplado com maquinário, por indicação de Laerte Gomes, com o residente Carlos Morais recebendo os novos veículos que vão reforçar as ações.  

Foram contempladas as regionais do DER de Ouro Preto do Oeste, Ariquemes, Porto Velho, Machadinho do Oeste, Buritis, Jaru e Ji-Paraná. 

“Estamos reafirmando nosso compromisso de promover benefícios que tragam retorno à sociedade rondoniense. Nesse caso, em especial, ao setor produtivo que é uma das principais molas de desenvolvimento econômico de Rondônia”, destacou o governador.