Doenças raras causam a morte de conhecido construtor de Vilhena

Doenças raras causam a morte de conhecido construtor de Vilhena

Por Redação

Marcelo foi internado com quadro grave de Tolosa-Hunt e, posteriormente, também foi diagnosticado com meningite fúngica

Faleceu hoje em Vilhena o construtor Marcelino Aparecido da Silva Leal, mais conhecido como sendo Marcelo, que atuava em Vilhena e região há muitos anos.

Vítima de duas doenças raras – a síndrome de Tolosa-Hunt e a meningite fúngica -, Marcelo estava internado há cerca de quinze dias no Hospital Regional de Vilhena, sendo os últimos quatro dias na UTI do estabelecimento de saúde.

Pioneiro de Vilhena, o construtor que faleceu precocemente nasceu no município em 16/09/1979, onde sempre manteve residência. Entre algumas obras em que trabalhou estão os prédios das empresas Rei e Rainha do Pano.

Marcelo era o primeiro de sete filhos da também pioneira de Vilhena, Adevair Fátima Marques Correia (In Memoriam). Ele deixa esposa Regina e quatro filhos.

FUNERAL

Com imensa tristeza, a família convida todos os amigos para o velório, que acontece a partir das 15 horas de hoje, na capela mortuária do cemitério municipal. O velório ocorrerá amanhã de manha, com horário ainda a ser confirmado.

A equipe de SÉCULO externa o mais profundo sentimento de pesar e se solidariza com a família e os amigos neste momento de dor. Que Marcelo esteja agora sob os designíos de Nosso Senhor, em sua Morada Eterna.

Foto: Arquivo pessoal

7 thoughts on “Doenças raras causam a morte de conhecido construtor de Vilhena

  1. Fala também que antes de internar ele foi medicado na UPA duas vezes e não internaram e que consultou com o ” mais renomado neurologista de vilena no particular e diagnosticado com depressão, mesmo acompanhou no regional e que o exame de meningite foi o último a fazer depois de crises convulsiva, e também foi pra sala vermelha e voltaram pro quarto com mais dor ainda, há e também que o irmão dele foi até preso após perde a cabeça e quebra porta por q solicitados providências quanto seu quandro a enfermagem não foi ver no quarto, a morte dele foi por descaso. Há quase um mês que sofreu até ter paradas cardíaca e foi pra UTI.

    1. Adriana eu passei essas informações, solicitei a minha amiga a nota, para que nossos amigos possam se despedir dele. A questão do descaso vai tratado com as autoridades.

    2. Olha minha senhora acho que a senhora está meio se equívoco em falar desta forma e este tipo de assunto por aqui, acho que a senhora tem que pensar um pouco mais em suas palavras, pois a senhora pode sofre consequências por isso, ainda mais que muitas das cosia ditas em suas palavras são mentira.

  2. Si foi um grande amigo que conheci desde de criança. Vai com Deus, e peço ao nosso Deus que abençoem seus familiares dando o conforto nesta hora tão difícil da vida deles.

  3. Nao são mentiras!! Meu pai sofreu sim! E tudo o que a Adriana falou são verdade!!! Vc parece que não sabe muito né ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *