Jhony Paixão se reúne com DER e confirma verba para Ji-Paraná

Jhony Paixão se reúne com  DER e confirma verba para Ji-Paraná

Deputado acertou os últimos detalhes da liberação de recursos para fábrica de bloquetes e ciclofaixa

O deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos) reuniu-se nesta semana, para tratar sobre as emendas parlamentares destinadas à infraestrutura urbana de Ji-Paraná, com o diretor-adjunto do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Éder André Fernandes e com o coordenador de Operação e Fiscalização do DER, Carlos André da Silva Morais.

No encontro, o parlamentar e os diretores do DER falaram sobre o início do funcionamento da fábrica de bloquetes no presídio Agenor Martins de Carvalho, com uma verba destinada de quase R$ 1 milhão; e da ciclofaixa, que será implantada em todo a extensão do Anel Viário, orçada em R$ 151 mil, ambas em Ji-Paraná, e com previsão de entrega já nas próximas semanas.

Jhony Paixão explicou que a mobilidade urbana do município da região central é uma questão fundamental no dia-a-dia da população. “Ji-Paraná historicamente tem um déficit com relação a políticas públicas eficientes para a infraestrutura viária do município. Essas duas emendas vêm justamente para ajudar a sanar esses pontos”, analisou o parlamentar.

O deputado frisou ainda que, tanto no caso da fábrica de bloquetes quanto na ciclofaixa, foram propostos projetos que priorizassem uma gestão de recursos eficiente e econômica. “É de suma importância que sejam ações que utilizem de verbas públicas de maneira responsável. Por isso o investimento na fábrica de bloquetes é tão importante, porque teremos pavimento de qualidade com custo baixíssimo por muitos anos”.