Rondônia, quarta, 29 de junho de 2022.

Dr. Neidson solicita da Seduc informações sobre prédio da Escola Durvalina Estilbem de Oliveira

Dr. Neidson solicita da Seduc informações sobre prédio da Escola Durvalina Estilbem de Oliveira

Localizada em Guajará-Mirim, a estrutura onde funcionava a instituição de ensino está desativada e a população reclama do abandono

Por meio de requerimento ao Poder Executivo e Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o deputado Dr. Neidson (PMN) solicitou informações sobre o destino que será dado ao prédio onde funcionava a Escola Estadual Durvalina Estilbem de Oliveira, localizada em Guajará-Mirim.

“O fato é que a escola foi desativada e, segundo denúncias de pessoas que residem ali no centro da cidade, o prédio estaria entregue ao abandono, sendo utilizado por usuários de drogas e moradores de rua”, destacou o parlamentar.

Entres as informações solicitadas, Dr. Neidson questionou se o Governo pretende reformar o prédio, se a Seduc tem planos de reativar a escola, qual seria a destinação do prédio e se existe algum projeto em andamento ou a ser elaborado para fins de reutilização daquela estrutura.

“Precisamos de respostas precisas, pois do jeito que está, não pode ficar”, concluiu o deputado.


Print Friendly, PDF & Email
/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>