ICMS – Deputado Luizinho Goebel é contra o aumento do imposto

ICMS – Deputado Luizinho Goebel é contra o aumento do imposto

Por Redação

Um projeto do Executivo de Rondônia, que faz alteração na cobrança do ICMS de 17,5% para 21%, foi aprovado ontem (10/10) na Assembleia Legislativa do Estado.

Se for sancionada pelo governador Marcos Rocha, a lei deverá entrar em vigor a partir de janeiro do próximo ano. Porém, alguns deputados se posicionaram contra a votação e pediram a anulação do ato nesta sexta-feira (13/10).

Entre estes parlamentares está o deputado Luizinho Goebel (PSC), que assinou requerimento apresentado à Mesa Diretora da Ale-RO pedindo que a votação fosse anulada.

“Estou alinhado às demandas da nossa sociedade e lutaremos para que não haja esse aumento no ICMS”, garantiu o deputado.

AGRO 

Luizinho Goebel também é contra que os produtores sofram maior tributação. O parlamentar publicou em sua redes sociais um vídeo, onde expõe que o Governo do Estado mandou um projeto para a Assembleia Legislativa visando tributar, criar mais impostos sobre a produção agrícola. “Nós somos contra e pedimos ao governo que retire esse projeto para que não seja cometida essa injustiça com quem trabalha e produz em nosso estado. O agricultor não merece esse castigo”, declarou o parlamentar.

Foto: Divulgação