Vereadores de Espigão do Oeste entregam título e destacam trabalho de Cirone Deiró

Vereadores de Espigão do Oeste entregam título e destacam trabalho de Cirone Deiró

Deputado Cirone Deiró foi homenageado com Título de Cidadão Honorário do município de Espigão do Oeste.

A Câmara Municipal de Espigão do Oeste realizou na noite da última segunda-feira (18) solenidade de entrega de Título de Cidadão Honorário ao deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil). A homenagem foi proposta pelos vereadores Cosmo de Novaes Ferreira, o Cocó (União Brasil), e Gilmar Loose (MDB), como forma de reconhecimento ao trabalho realizado pelo parlamentar em benefício do município.

A sessão de homenagem foi marcada por discursos de agradecimentos. A vereadora Delker Nobre, presidente da Câmara Municipal, disse que Cirone é um deputado atuante, que está sempre presente para atender as reivindicações dos vereadores e outras lideranças. “Ele não é de Espigão, mas abraça nosso município e nos sentimos honrados em poder homenageá-lo. A partir de hoje, o deputado Cirone é um cidadão espigãoense”, disse.

O vereador Cocó frisou que o título simboliza o reconhecimento do município em relação ao trabalho desenvolvido pelo deputado. Ele citou como exemplo a ponte sobre o Rio Ribeirão, de quase 60 metros de extensão, na estrada que liga Espigão do Oeste ao distrito de Pacarana, construída com recursos assegurados por Cirone Deiró junto ao Governo do Estado. “Essa é uma obra que marcou a história de desenvolvimento do município de Espigão, e o deputado Cirone é o responsável por essa grande conquista”, reconheceu.

Para o vereador Gilmar Loose, o apoio e a parceria de trabalho do deputado Cirone com a população de Espigão do Oeste está presente em todas as áreas. Segundo o vereador, além dos recursos que o deputado destinou para as obras de recuperação das estradas rurais, e a compra de implementos agrícolas para atender as associações, a área do esporte e lazer também recebeu atenção do deputado Cirone. “Ele é um parlamentar de compromisso e nada mais justo do que reconhecermos seu trabalho”, afirmou.

Na avaliação do prefeito Welinton Pereira Campos, o deputado Cirone Deiró tem sido um parlamentar presente e que seu trabalho na Assembleia Legislativa (Alero) tem garantido resultados concretos para a administração municipal. “Essa homenagem e reconhecimento da Câmara de Vereadores representa também o sentimento de todos os moradores que estão sendo beneficiados com o trabalho do deputado Cirone. O município de Espigão do Oeste e todos os moradores continuaram contando com o apoio e parceria do agora, cidadão espigãoense”, assegurou.

Presente no evento, Cirone Deiró esteve acompanhado pela esposa Noeli Deiró, agradeceu a homenagem e destacou que se sente honrado com o título. Ele relembrou seus laços com Espigão do Oeste, desde a época em que iniciou sua carreira como empresário em Cacoal. O parlamentar também reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pelo município. “Me sinto feliz por estar aqui hoje, na casa do povo, recebendo essa honraria”, disse.

Também foram homenageados durante a sessão, o ex-secretário municipal e chefe de gabinete Alcides Severino Ferreira e o desportista Andre de Souza, além de profissionais da educação, da saúde e policiais militares.

Fonte: Assessoria