Vereadora Irene Alves consegue emenda do deputado Luizinho Goebel para aquisição de três parquinhos infantis playground

Vereadora Irene Alves consegue emenda do deputado Luizinho Goebel para aquisição de três parquinhos infantis playground

Recursos liberados pelo deputado garante aquisição de três parques infantis playground

A 2ª Secretária da Câmara Municipal de Pimenteiras, vereadora Irene Alves Almeida (UB) conseguiu a liberação de recurso, de emenda parlamentar do deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), que destinou para o município, o valor de R$ 195 mil, junto ao Governo de Estado através da Secretaria de estado da educação – Seduc, para aquisição de três parques infantis tipo playground, para ser instalado na Praça dos Quilombolas, Jardim das Oliveiras e na Escola Paulo Freire.

O deputado Luizinho Goebel, disse que brincando que as crianças desenvolvem habilidades motoras e aprendem a se comunicar. Por isso, os parquinhos infantis nesta fase da infância são muito importantes. No município, as crianças vão estar bem atendidos com os novos brinquedos que serão instalados, na escola e praças, enfatizou Luizinho.

A professora e vereadora Irene Alves, destacou a importância do apoio do deputado Luizinho Goebel. “Temos recebido o apoio do deputado, que destinou os recursos para a aquisição dos três parquinhos infantis tipo playground. Contar com esse tipo de ajuda é superimportante, faz muita diferença para continuarmos prestando os nossos ensinamentos e vamos melhorar a vida de nossas crianças, que são o futuro do município, Estado e do país”, afirmou a vereadora Irene.

Fonte: Hoje Rondônia