Contratação de estudantes para estágio obrigatório na Embrapa Milho e Sorgo começam em janeiro

Contratação de estudantes para estágio obrigatório na Embrapa Milho e Sorgo começam em janeiro
A Embrapa Milho e Sorgo  já encerrou edital para contratação de estudantes de cursos técnicos e de graduação para o estágio obrigatório (não-remunerado) em diversas áreas de atuação da Empresa, no período de janeiro e fevereiro de 2024. As inscrições começaram dia 24 de novembro e encerraram dia 03 deste Mês.  Já a contratação acontece a partir do dia 2 de janeiro.

DO OBJETO

O presente Edital tem por objeto a contratação de estudantes de cursos técnicos e de graduação para o estágio obrigatório (não remunerado) em diversas áreas de atuação da Embrapa Milho e Sorgo, no período de janeiro e fevereiro de 2024.

A disponibilidade será definida em conformidade com o Anexo I, que prevê as áreas de estágio na Embrapa Milho e Sorgo.

DA VIGÊNCIA

O presente Edital terá vigência para contratação de estagiários no período de 02/01/2024 a 29/02/2024, de acordo com a disponibilidade dos orientadores.

Os estudantes contratados por este processo seletivo terão contratos de estágio com duração mínima de 1 (um) mês, dependendo da carga horária exigida pela Instituição de Ensino para o estágio obrigatório.

DAS CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO

A inscrição do participante na seleção implica no conhecimento e aceitação plena e irrevogável das normas constantes no presente Edital.

Poderão participar desta seleção os estudantes regularmente matriculados em Instituições de ensino que possuam Convênio de Concessão de Estágio vigente com qualquer Unidade da Embrapa, e que frequentem os cursos que abrangem as áreas do Anexo I.

Os candidatos selecionados serão chamados de acordo com a disponibilidade do orientador(a) e vagas existentes dentro do prazo de vigência estabelecido no item 2.1.

O candidato deverá possuir horário disponível, compatível com o expediente na Unidade, de 7h30 às 11h30 e/ou 12h30 às 16h30.

O Edital está disponivel no site da Embrapa.