Vereador Everaldo Fogaça solicita troca de lâmpadas no campo de futebol e no conjunto Rio Jamari

Vereador Everaldo Fogaça solicita troca de lâmpadas no campo de futebol e no conjunto Rio Jamari

O vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS) apresentou um pedido de providências à Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR), no intuito de promover a substituição das lâmpadas do campo de futebol e todo o conjunto Rio Jamari, localizado no bairro Três Marias.

Essa ação faz parte do projeto recentemente aprovado pela Câmara Municipal de Porto Velho para a troca de lâmpadas tradicionais por LEDs em todo o município.

A iniciativa visa trazer diversos benefícios para os moradores e frequentadores desse conjunto residencial, além de promover melhorias na infraestrutura esportiva.

As lâmpadas LED são conhecidas por sua alta eficiência energética, o que resulta em significativa economia nos gastos públicos, além de oferecerem uma iluminação mais clara e nítida.

O campo de futebol do conjunto Rio Jamari é um espaço de lazer bastante utilizado pela comunidade local, especialmente nos fins de semana.

No entanto, a atual situação das lâmpadas compromete a segurança dos frequentadores e diminui a qualidade das atividades esportivas realizadas durante a noite.

A troca para lâmpadas LED trará uma iluminação mais intensa, contribuindo para a segurança e satisfação dos usuários.

Além disso, a substituição das lâmpadas tradicionais por LEDs no conjunto Rio Jamari está alinhada com o projeto aprovado pela Câmara Municipal de Porto Velho, que busca modernizar a iluminação pública em toda a cidade.

O objetivo é proporcionar uma cidade mais sustentável, com economia de energia e redução dos impactos ambientais.

“A troca das lâmpadas no campo de futebol e no conjunto Rio Jamari é uma demanda da AMCONJE – Associação dos moradores do Conjunto Jamari e Entorno, através do presidente Andrei Nunes e sua diretoria, com a implementação do projeto aprovado pela câmara, estamos dando mais um passo importante rumo à melhoria da infraestrutura de nossa cidade”, ressalta o vereador Everaldo Fogaça.

A expectativa é que, com a aprovação do pedido de providências, a EMDUR inicie o processo de substituição das lâmpadas no campo de futebol e em todo o conjunto Rio Jamari o mais breve possível.

Com isso, os moradores e frequentadores poderão desfrutar de um local bem iluminado, seguro e propício para a prática esportiva.

Essa ação representa um avanço significativo no projeto de troca de lâmpadas LEDs em todo o município de Porto Velho, reforçando o comprometimento das autoridades em proporcionar melhorias para a população, tanto no aspecto da infraestrutura quanto na busca por uma cidade mais sustentável.

Fonte: Assessoria