Deputado Marcelo Cruz deixa PRD e se filia ao SOLIDARIEDADE visando eleger vereadores

Deputado Marcelo Cruz deixa PRD e se filia ao SOLIDARIEDADE visando eleger vereadores

Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Marcelo Cruz, troca de partido e planeja formar nominata para fortalecer sua base política

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Marcelo Cruz, surpreendeu ao oficializar sua saída do Partido Republicano Democrático (PRD) e ingressar no SOLIDARIEDADE.

Com o intuito de expandir sua base política, Cruz assinou a ficha de filiação ao novo partido e já traça estratégias para eleger quatro vereadores em projetos futuros.

Marcelo Cruz, que foi vereador em Porto Velho e está em seu segundo mandato como deputado estadual, além de ocupar a presidência da ALE/RO, demonstrou sua decisão em buscar novos rumos políticos ao migrar para o SOLIDARIEDADE.

Sua intenção em formar uma nominata para garantir cadeiras no legislativo municipal reforça sua atuação e influência política na região.

A mudança de partido do presidente do Legislativo rondoniense movimenta o cenário político local, já que Marcelo Cruz é uma figura de destaque e experiência no meio político estadual.

Sua atuação como vereador e representante parlamentar, aliada ao cargo que ocupa na Assembleia, o coloca como peça-chave em estratégias eleitorais tanto na esfera estadual quanto municipal.

Com a filiação ao SOLIDARIEDADE e a projeção de eleger quatro vereadores, Marcelo Cruz consolida seu redirecionamento político visando fortalecer sua base e influência, traçando novos caminhos e possíveis alianças.

A movimentação do presidente da ALE/RO promete ser um elemento importante nas próximas eleições e tem o potencial de impactar o panorama político de Rondônia.

Fonte: Assessoria