Câmera de segurança flagra momento em que homem é executado a tiros na frente da filha. Tudo filmado. Veja vídeo

Câmera de segurança flagra momento em que homem é executado a tiros na frente da filha. Tudo filmado. Veja vídeo

Um homem foi baleado na frente da filha de 7 anos e teve o carro roubado na noite desta quarta-feira (6) em Porto Calvo, interior de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, Juan Marcos Alves Ferreira, de 34 anos, foi socorrido para o Hospital Regional do Norte. Uma câmera de segurança filmou toda a ação.

Na tarde desta quinta (7), um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de ser um dos dois ladrões que aparecem no vídeo. Um outro adolescente, de 16 anos, está sendo procurado. A Polícia Civil informou que o jovem apreendido confessou que eles foram contratados para executar o homem por causa de uma dívida de R$ 4 mil.

Juan é natural de Montes Claros (MG). Testemunhas disseram que a família tinha se mudado há 8 meses para a cidade. Ele estava indo com a filha buscar a esposa na pizzaria onde ela trabalha quando o crime aconteceu.

Continue lendo a matéria no site: https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/imagens-fortes–camera-de-seguranca-flagra-momento-em-que-homem-e-executado-a-tiros-na-frente-da-filha–tudo-filmado–veja-video/

Foto: Portal Zacarias / Reprodução