Agência de Desenvolvimento de Porto Velho apresenta resultados do biênio 2022/2024

Agência de Desenvolvimento de Porto Velho apresenta resultados do biênio 2022/2024
Um dos exemplos exitosos foi a série de eventos e treinamentos promovidos pela ADPVH

Para fazer um balanço das ações desenvolvidas na capital, a Agência de Desenvolvimento de Porto Velho (ADPVH) apresentou as iniciativas e resultados do biênio 2022/2024 ao prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves. A reunião foi realizada no Prédio do Relógio, e reuniu o presidente da agência, Marcelo Thomé, o diretor jurídico, Luiz Fernando, e o diretor técnico, Leandro Dill.

Criada em 2017 para fomentar o desenvolvimento socioeconômico da capital, a ADPVH é uma das importantes ferramentas para a promoção do ambiente de negócios e a atração de investimentos públicos e privados no município.

Entre os trabalhos destacados durante a apresentação, está o fomento ao empreendedorismo e à inovação, pilares que estão gerando resultados positivos para os empreendedores de Porto Velho, que têm recebido capacitações e investimentos em seus negócios.

Um dos exemplos exitosos foi a série de eventos e treinamentos promovidos pela ADPVH, entre eles a preparação para a Sinapse da Bioeconomia, edital da Fundação Certi, que resultou na inscrição de 32 projetos de Rondônia, e a classificação do estado em 3º lugar de projetos inscritos e aprovados.

Fonte: SMC Texto: Taís Botelho Foto: Wesley Pontes