O município de Espigão d’Oeste está sendo contemplado com um investimento expressivo em sua infraestrutura rural. O deputado estadual Marcelo Cruz destinou R$ 2 milhões para a recuperação de 100% das estradas vicinais da região. Os recursos já estão sendo aplicados, com obras em andamento e acompanhamento técnico e administrativo.
Durante visita ao município, o deputado esteve pessoalmente vistoriando os trechos em recuperação, acompanhado pelo prefeito Professor Weliton. A ação deve beneficiar diretamente os produtores rurais e moradores das comunidades do interior, garantindo melhores condições de tráfego, acesso à produção e mais segurança nas vias.
“Esse investimento é histórico para Espigão. Estamos conseguindo atender todas as estradas vicinais, levando dignidade ao homem do campo e fortalecendo a agricultura familiar”, destacou Marcelo Cruz.
O parlamentar também ressaltou a importância da parceria com a administração municipal. Ele enalteceu o trabalho conjunto com o prefeito Professor Weliton, sua equipe técnica e o representante do seu mandato em Espigão d’Oeste, Luciano, responsável pela articulação local e acompanhamento das ações.
Além deste novo repasse, Marcelo Cruz já destinou mais de R$ 3,3 milhões ao município, com investimentos que abrangem áreas como agricultura familiar, infraestrutura, saúde e cultura.
“O trabalho realizado em Espigão d’Oeste é resultado de parcerias sérias, comprometidas com resultados reais. Nosso mandato segue presente, ouvindo as demandas e levando investimentos para onde a população mais precisa”, concluiu o deputado.
Fonte: Assessoria
0 Comentários