LUIZINHO GOEBEL reivindica reforma do Hemocentro de Vilhena

LUIZINHO GOEBEL reivindica reforma do Hemocentro de Vilhena

Após tomar conhecimento da deficiência na estrutura física do hemocentro do município de Vilhena, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) apresentou indicação, na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), para que o Governo de Rondônia tome as providências necessárias para tornar o local mais seguro e confortável para seus funcionários e frequentadores.

Conforme Goebel, o imóvel onde funciona o hemocentro da cidade precisa de reparos urgentes. Isso porque, atualmente, o

prédio está com a estrutura comprometida, resultado de inúmeras infiltrações nas salas onde são realizados as coletas de sangue e os demais atendimentos à população.

“É muito importante que o Governo de Rondônia tome atitudes imediatas para sanar esse problema. O hemocentro necessita de salas adequadas para amparar os serviços de coleta de sangue realizados no local, bem como para oferecer conforto aos servidores e um melhor acolhimento aos doadores e pacientes”, enfatiza o deputado.

APELO

Goebel ressalta, ainda, que a falta de manutenção do local pode comprometer o importante trabalho que o hemocentro presta na vida dos cidadãos. Ele aproveita para pedir aos moradores que doem sangue ao órgão, que está com seu estoque expressivamente baixo.

O Hemocentro de Vilhena está localizado na Av. Jô Sato, bairro Jardim América, próximo à prefeitura Municipal. A unidade supre, com o sangue recebido, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena, que atende pacientes de todo o Cone Sul de Rondônia e do Estado do Mato Grosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *