Rondônia, sexta, 20 de maio de 2022.

LUIZINHO GOEBEL reivindica reforma do Hemocentro de Vilhena

LUIZINHO GOEBEL reivindica reforma do Hemocentro de Vilhena

Após tomar conhecimento da deficiência na estrutura física do hemocentro do município de Vilhena, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) apresentou indicação, na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), para que o Governo de Rondônia tome as providências necessárias para tornar o local mais seguro e confortável para seus funcionários e frequentadores.

Conforme Goebel, o imóvel onde funciona o hemocentro da cidade precisa de reparos urgentes. Isso porque, atualmente, o

prédio está com a estrutura comprometida, resultado de inúmeras infiltrações nas salas onde são realizados as coletas de sangue e os demais atendimentos à população.

“É muito importante que o Governo de Rondônia tome atitudes imediatas para sanar esse problema. O hemocentro necessita de salas adequadas para amparar os serviços de coleta de sangue realizados no local, bem como para oferecer conforto aos servidores e um melhor acolhimento aos doadores e pacientes”, enfatiza o deputado.

APELO

Goebel ressalta, ainda, que a falta de manutenção do local pode comprometer o importante trabalho que o hemocentro presta na vida dos cidadãos. Ele aproveita para pedir aos moradores que doem sangue ao órgão, que está com seu estoque expressivamente baixo.

O Hemocentro de Vilhena está localizado na Av. Jô Sato, bairro Jardim América, próximo à prefeitura Municipal. A unidade supre, com o sangue recebido, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena, que atende pacientes de todo o Cone Sul de Rondônia e do Estado do Mato Grosso.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte − 17 =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>