A pedido de Jhony Paixão, governo destinará ônibus para a CRE de Ji-Paraná

A pedido de Jhony Paixão, governo destinará ônibus para a CRE de Ji-Paraná

Aproximadamente 23 mil estudantes de 43 escolas do estado são atendidos pela coordenadoria da região central

Em atendimento a Indicação de 1022/2020 do deputado Cabo Jhony Paixão (Republicanos), enviada ao Governo do Estado, será destinado para a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) do município de Ji-Paraná, um ônibus rodoviário com capacidade para 43 passageiros.

Atualmente, encontra-se em trâmite os procedimentos para inclusão na Frota Oficial, via Superintendência de Gestão de Gastos Públicos Administrativos – SUGESP, tão logo sejam conclusos, o veículo será entregue.

“Agradeço ao Governador Marcos Rocha em atender ao nosso pedido e que consequentemente atenderá as demandas da Coordenadoria Regional de nossa cidade. A Educação é uma das minhas principais bandeira e sempre que eu perceber que um trabalho pode ser feito para auxiliar a área, trabalharei para isso, seja na capital ou no interior do Estado”, explicou o parlamentar.

O veículo de modelo rodoviário vai para a Coordenadoria na região central do Estado onde estão integradas as cidades de Alvorada do Oeste, Presidente Médici e Ji-Paraná. A CRE acolhe aproximadamente 23 mil estudantes de 43 escolas do Estado, sendo alunos do 1º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio.

No mesmo trâmite estão quatro ônibus, sendo que dois deles serão destinados para Porto Velho, um para Vilhena e o de para Ji-Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *