Deputado Jhony Paixão recebe solicitação de recurso para o distrito de Tarilândia

Deputado Jhony Paixão recebe solicitação de recurso para o distrito de Tarilândia

Vereador Marcos Miranda solicitou ao deputado uma emenda no valor de R$200 mil para aquisição de tubos ármicos

O Deputado Estadual, Cabo Jhony Paixão (Republicanos) recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira (02), o vereador reeleito, Marcos Miranda (PTB) do distrito de Tarilândia, que fica a 70 km de Jaru. Marcão, como conhecido em sua cidade, solicitou ao deputado uma emenda no valor de R$200 mil reais para a compra de tubos ármicos para o distrito.

“Em nosso distrito precisa que sejam instalados esses tubos para que possa ter melhor escoamento de água após uma forte chuva, e o auxílio do deputado Cabo Jhony Paixão para esta solicitação será uma excelente contribuição na questão urbana de Tarilânida que tem aproximadamente 10 mil habitantes”, disse o Vereador.  

Os tubos ármicos são utilizados para construção de bueiros. Eles são fabricados de metal de alta resistência e possuem um longo período de vida, substituindo manilhas de concretos

“Poder auxiliar os municípios de Rondônia é meu dever como parlamentar e, receber o vereador Marcão foi uma oportunidade de conhecer a realidade do distrito de Tarilândia que tem uma população que precisa de nosso apoio. Recebi a solicitação e vamos estudar a proposta para destinar emenda ao distrito”, disso Jhony.

Texto e foto: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *