Dr. Neidson comemora diplomação de prefeita eleita de Guajará e garante apoio à nova administração

Dr. Neidson comemora diplomação de prefeita eleita de Guajará e garante apoio à nova administração

Parlamentar é o maior parceiro do município na viabilização de obras e ações governamentais

Foi diplomada hoje a futura prefeita de Guajará-Mirim, Raissa Bento (MDB), eleita para o cargo no mês passado, com apoio total do deputado estadual Dr. Neidson (PMN).

“Ser diplomada como prefeita de Guajará-Mirim é um desígnio de Deus. Estamos aqui, neste momento, porque Deus nos escolheu para estar aqui, então, eu recebo esse diploma com humildade e responsabilidade. Muito obrigada Guajará-Mirim por ter nos confiado seus votos. Vamos retribuir com muito trabalho. Meu agradecimento especial ao nosso deputado estadual Dr Neidson, a minha família, todos nossos colaboradores e demais autoridades que nos ajudaram nesse projeto”, declarou Raissa.

A diplomação dela foi comemorada por Dr. Neidson, apoiador de sua campanha, que garantiu fortalecer a parceria com a administração municipal, visando beneficiar ainda mais o município com recursos que viabilizará junto ao Governo do Estado.

“Atuarei, com prioridade, em áreas essenciais ao bem-estar da população, a exemplo da saúde, educação, agricultura e infraestrutura, sem deixar de lado ações também em todos os outros setores da administração”, garantiu o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *