Luizinho Goebel coloca seu Gabinte na ALE à disposição dos novos vereadores de Vilhena

Luizinho Goebel coloca seu Gabinte na ALE à disposição dos novos vereadores de Vilhena

Deputado participa de evento que marcou a devolução de economias da Câmara à Prefeitura Municipal

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) participou na manhã de sexta-feira (18), no plenário da Câmara de Vereadores, de uma ação muito importante para o município de Vilhena: a entrega de um cheque simbólico representando a devolução de R$ 2,6 milhões à Prefeitura de Vilhena neste ano de 2020. O valor é oriundo de economias da Casa Legislativa.

Durante o evento que também teve a presença do prefeito Eduardo Japonês (PV), da vice-prefeita, Patrícia da Glória (PV) e dos vereadores da atual legislatura (2017/2020), o parlamentar estadual destacou a parceria dos Poderes Executivo e Legislativo, e parabenizou os vereadores pela devolução do dinheiro aos cofres públicos municipais neste anos.

“É muito bom para a cidade quando a prefeitura e a Câmara dos Vereadores trabalham em sintonia. Aproveito para parabenizar os vereadores pelo excelente trabalho que desenvolveram nestes quatro anos de mandato. Vocês, vereadores, realmente fizeram uma tremenda diferença, pois nunca antes uma Câmara fez a devolução de dinheiro para que a prefeitura continue investindo em mais saúde, educação, social, infraestrutura…. Parabéns pela atitude!”, elogiou o parlamentar.

Na sua pronúncia, Goebel ainda reforçou a importância da união dos Poderes. “Peço a Deus que nos abençoe e que 2021 seja um ano de muita unidade para que a gente possa realizar os sonhos que carregamos. Sempre tem como a gente se superar e melhorar. Acredito que a nova legislatura pode seguir os mesmos passos desta, que foi vitoriosa e fez muito por Vilhena em parceria com o Executivo”, destacou.

Ao finalizar, o parlamentar desejou sucesso aos vereadores que se despedem da Casa Legislativa no dia 31 de dezembro, e colocou seu gabinete à disposição de todos os vereadores para ajudar a fazer uma Vilhena ainda melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *