Jhony Paixão garante apoio para realização da Copa Karatê 2021

Jhony Paixão garante apoio para realização da Copa Karatê 2021

Este ano o campeonato não aconteceu devido à pandemia do coronavírus

Em 2021, o Projeto Artes Marciais na Comunidade, da Comunidade Sagrado Coração de Jesus da T-19, em Ji-Paraná, pretende organizar uma nova copa de karatê, a exemplo de anos anteriores. O campeonato só não foi realizado em 2020 por causa da pandemia da Covid-19, que inviabilizou a proximidade das pessoas como forma de evitar o contágio de disseminação do coronavírus.

As atividades do projeto têm, costumeiramente, o apoio do deputado estadual Jhony Paixão (Republicamos) que já garantiu respaldo ao campeonato de karatê para este ano. “Caso a copa possa ser, realmente, realizada, daremos todo o nosso apoio aos atletas do município”, declarou o parlamentar.

Já o professor Paulo Paixão Santos afirmou que, “Deus vai abençoar e teremos uma copa de karatê no final do ano, em nome de Jesus”. o Projeto Artes Marciais na Comunidade teve seu início em 2013, visando melhoria na comunidade para crianças, jovens e adultos através da prática de uma arte marcial, que proporciona benefícios físicos, mentais e sociais.

O deputado Jhony Paixão recebeu homenagem por seu apoio ao projeto da comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *