Com empenho do deputado Dr. Neidson, novas pontes serão construídas no Vale do Mamoré

Com empenho do deputado Dr. Neidson, novas pontes serão construídas no Vale do Mamoré

Da Redação

Novas pontes vão ser construídas sobre os rios Araras e Ribeirão, em Rondônia, a partir de maio, beneficiando toda a população de Guajará-Mirim e Nova Mamoré. A construção das novas estruturas é uma luta antiga do deputado estadual Dr. Neidson de Barros Soares (PMN), que fez a cobranças das obras por diversas vezes diretamente ao Departamento Nacional de Infraestrutura de transporte (Dnit).

Dr. Neidson também acompanhou a fiscalização do órgão nas pontes atuais, que são centenárias e se localizam na BR-425, zona rural de Nova Mamoré, a pouco mais de 300 quilômetros da capital Porto Velho, e que serão mantidas como patrimônio histórico do estado.

Desde a assinatura da ordem dos serviços, prevendo o início dos trabalhos após o período de chuvas, a população começou a comemorar a conquista, uma vez que transtornos foram registrados nas pontes atuais, a exemplo da intrafegabilidade em um dos locais devido à cheia do Rio Araras.

Além de dormentes e “pranchões” que necessitam constantemente de reparos, umas das pontes ficou intrafegável em 2019, devido à cheia do Rio Araras
Nas redes sociais, internautas reconhecem o empenho de Dr. Neidson para a realização das obras

Fotos: Assessoria/Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *