Morre instrutor e fundador da Escola do Legislativo de Rondônia

Morre instrutor e fundador da Escola do Legislativo de Rondônia

Renné Lobo não conseguiu vencer a luta contra o covid-19 e enluta a Família da escola dos deputados estaduais

O instrutor da Escola do Legislativo, que pertence a Assembleia Legislativa (ALE), Renné André Valente Lobo, morreu na tarde de hoje (11), após semanas de luta contra o coronavírus. Renné Lobo era servidor público efetivo lotado na ALE.

Membro de família tradicional em Rondônia, Renné perdeu o irmão Hermann em dezembro último pela fatídica doença e, após intensa luta contra o covid-19 também não resistiu vindo a óbito.

Renné era formado em Administração e participava da Escola do Legislativo desde a sua fundação onde era instrutor dos cursos de Administração, Orçamento e Finanças. Ele participou das primeiras reuniões para instalação da escola, também ocupou a direção-geral e foi um dos maiores incentivadores.

Ele era filho do pioneiro João Lobo e de Angelina Valente, mais conhecida como Nanã, irmã do saudoso colunista Sérgio Valente, que nos deixou na década de 90.

“Perdemos não apenas um colega de trabalho, mas um amigo e membro fundador da escola, que mensalmente capacita servidores públicos aprimorando a prestação de serviços à comunidade”, disse o diretor-geral da escola, Fábio Ribeiro.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *