Dr. Neidson e Oro Waram cobram do DER obras para Guajará-Mirim

Dr. Neidson e Oro Waram cobram do DER obras para Guajará-Mirim

Entre outras demandas, foram abordados os alagamentos da Avenida Doutor Antônio Lewerger

Da Redação

O deputado estadual Neidson de Barros Soares (PMN), acompanhado do vereador Franciso Oro Waram (PSB), esteve essa semana no Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para cobrar a realização de obras que vão beneficiar Guajará-Mirim e região.

“Em conversa com o diretor-geral adjunto da pasta, major Eder Dias, entre outros tema, verificamos a situação de algumas solicitações que fiz ao órgão em relação à abertura de estradas que fará a ligação das aldeias indígenas. São estradas entre a aldeia de Tanajura, passando pela aldeia de Santo André e chegando até o distrito de Surpresa. Aliás, projeto este que prevê também o fornecimento de energia elétrica pela Energisa”, informou Dr. Neidson.

Ele complementou que, “conversamos, ainda, sobre a abertura de uma vala no Bairro Serraria, em Guajará-Mirim, indicação feita por mim ao diretor-geral do DER, Elias Rezende, para amenizar as alagações na Avenida Doutor Antônio Lewerger. Fomos informados que a programação para essa obra iniciará assim que um outro serviço, que está em execução em uma rodovia da região, for concluído, mais ou menos no dia 22 de fevereiro” adiantou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *