Rondônia, quarta, 10 de agosto de 2022.

A pedido de Jhony Paixão, Denit recupera bueiro em Ji-Paraná

A pedido de Jhony Paixão, Denit recupera bueiro em Ji-Paraná

O parlamentar informou ao órgão que acidentes, principalmente com ciclistas, vinham acontecendo no local

Da Redação

Sempre preocupado em melhorar as condições de infraestrutura urbana dos municípios, o deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos) solicitou, ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a recuperação de um bueiro na BR-364, em Ji-Paraná, que estava causando acidentes .

O parlamentar tinha sido procurado por ciclistas da cidade que o colocaram a par da situação precária do bueiro e pediram que ele interviesse junto ao órgão federal para a realização da obra. Jhony Paixão levou a solicitação do grupo ao órgão federal e, como resultado, o Dnit  fez as melhorias necessárias no bueiro, colocando a tampa e cobrindo-a com malha asfáltica.

“É uma obra pequena, porém ela traz segurança para a trafegabilidade, especialmente dos ciclistas, uma vez que acidentes já haviam sido registrados no local”, declarou o deputado.

Sem tampa ou outra proteção, o bueiro significava risco para quem passava pelo local

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × um =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>