PREOCUPAÇÃO COM A COMUNIDADE!!!

PREOCUPAÇÃO COM A COMUNIDADE!!!

Este é um dos princípios que une CREDIARI e Polícia Civil do estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Regional de Ariquemes.

Na última sexta-feira, a Diretoria da CREDISIS-CREDIARI deliberou por apoiar o projeto do Canil da Polícia Civil de Ariquemes.

O Delegado Regional, Dr. Rodrigo Camargo, idealizador do projeto, esteve na Cooperativa onde foi recebido pelo Presidente do Conselho de Administração, Sr. Donizetti José. “Como Delegado Regional de Ariquemes e em nome da Direção Geral quero agradecer a CREDIARI, na pessoa do Presidente Donizetti José, pela gentil e relevante doação realizada para a implementação do Canil da Polícia Civil de Ariquemes.

O apoio financeiro da CREDIARI contribuiu de forma relevante para que pudéssemos adquirir os dois cães que estão trabalhando no combate ao Tráfico de Drogas na região do Vale do Jamari”, afirmou o Delegado Rodrigo Camargo.

“Sempre nos colocamos à favor da comunidade de Ariquemes e vamos ajudar sempre que formos convocados. O nosso compromisso é com a população e com a sociedade onde estamos inseridos”, destaca Donizetti José, presidente do Conselho de Administração da entidade.

Ao encerrar os agradecimentos o Delegado Camargo destacou que “A CREDIARI ao longo dos anos tem contribuído de forma significativa com projetos e ações em prol da sociedade do vale do Jamari. Recentemente patrocinou a implementação do projeto cerca virtual, a aquisição de oxigênio para os hospitais públicos de Ariquemes, entre outras inúmeras ações que bem demonstram essa preocupação e compromisso social da cooperativa”, finalizou o Delegado Camargo.

Fonte: Polícia Civil de Rondônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *