Vereadores de Cujubim pedem apoio ao deputado Jhony Paixão para solucionar demandas no município

Vereadores de Cujubim pedem apoio ao deputado Jhony Paixão para solucionar demandas no município

Deputado ouviu as solicitações dos vereadores em seu gabinete em Ji-Paraná

O Presidente da Câmara de Vereadores do munícipio de Cujubim, Gilvan Barata (MDB) a vereadora Renata Viana (PDT), e o vereador Herlon Pereira (PSC), se reuniram com o deputado Jhony Paixão (Republicanos) na tarde desta quinta (10), em Ji-Paraná. Os vereadores apresentaram demandas e pediram apoio ao parlamentar para que ajude a comunidade da região. “Pedimos pra que ele nos ajude com os recursos com o tial poeira, algum recurso para o colégio do estado em nosso município, implementos agrícolas para as nossas associações que estão precisando e pra que ele nos ajude com o governo do estado para que nós possamos tentar angariar mais recursos para a nossa comunidade.” Disse o vereador Herlon Pereira.

O parlamentar acrescentou ainda que Cujubim é um dos municípios que mais cresce em Rondônia, hoje ocupa a 19° décimo nono lugar no ranking do Estado, acima de outros 23 municípios, o que segundo o vereador comprova o quanto a região cresce. “Muita gente tem uma visão de que Cujubim é um município pequeno, mas ocupamos uma colocação acima de tantos outros municípios, ou seja, ele está à frente de muitos outros e vem crescendo na pecuária, agricultura familiar e na de grande porte. É o segundo maior produtor de peixe do Estado, e nós acreditamos muito em nosso potencial, sem dúvida irá crescer ainda mais no futuro”, completou ele.

Para o Presidente da Câmara, Gilvan Barata, o apoio do deputado Jhony Paixão será fundamental para ajudar o município em projetos importantes para a comunidade. “Hoje nós viemos discutir com o deputado algumas demandas, entre elas a questão asfáltica, nós fomos contemplados, mas queremos acrescentar um pouco mais. Discutimos com ele também a possibilidade da instalação de um colégio militar, e pedimos a ele um apoio forte voltado para a nossa agricultura, já que somos um município extremamente forte nesta área.” Ressaltou o Presidente da Câmara.

Já a vereadora Renata Viana (PDT) lembrou que o deputado poderá ajudar muito nas questões sociais do município e citou a falta de água potável que afeta todas às famílias da região. “A gente precisa de bons deputados que tenham amor ao próximo, gratidão ao cargo e que olhem para a comunidade e sabemos que o deputado Jhony Paixão é um desses políticos, por isso sabemos que vamos poder contar com o apoio dele.” Afirmou ela.

Ao ouvir as demandas e solicitações o deputado Jhony Paixão reafirmou o compromisso de atender os parlamentares, elogiou os vereadores que buscam melhorias para a comunidade e afirmou que vai intervir junto ao poder executivo para que os vereadores marquem agenda com o governo, mas que é preciso de forma urgente possibilitar o acesso a água potável para a comunidade. “Eu recebo com muita alegria os amigos vereadores que são comprometidos com a suas regiões, que são preocupados com as demandas da comunidade, em especial essa questão da água que precisa ser resolvida. Em pleno século XXI não ser água potável é inaceitável, e nós sabemos que os investimentos em infra estrutura é sim uma prevenção com relação aos Hospitais, por isso nós vamos verificar junto a Caerd qual é o custo de um poço artesiano e aí veremos de que forma isso poderá ser feito para chegar até a comunidade.”  Concluiu. 

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *