Rondônia, terça, 24 de maio de 2022.

Assinada a ordem de serviço para retomada da reforma e modernização do estádio de Guajará-Mirim

Assinada a ordem de serviço para retomada da reforma e modernização do estádio de Guajará-Mirim

Dr. Neidson durante reunão na Sejucel: o parlamentar está empenhado para a realização das obras desde 2016

Da Redação

O deputado estadual Dr. Neidson de Barros Soares (PMN) esteve ontem (21/06) na Superintendência Estadual de Juventude Esportes, Cultura e Lazer (Sejucel), juntamente com a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) e o superintendente da pasta, Jobson Bandeira, quando foi assinanada a ordem de serviço para a retomada das obras de reforma e modernização do estádio municipal João Saldanha, localizado em Guajará-Mirim.

“Venho lutando por este projeto desde 2016, tentado colocá-lo em prática, ao lado da nobre deputada federal Mariana Carvalho. No ano de 2017, fui ao Ministério do Esporte onde foi possível a liberação do recurso conforme a proposta de modernização cadastrada pelo Departamento de Estradas de Rodagem e Infraestrutura de Rondônia (DER). Porém, no ano de 2019, a Caixa Econômica viu que o projeto de modernização era para a área externa do estádio e solicitou que a parte interna fosse reformada primeiro. Assim, ao lado do arquiteto Adriano, na época responsável pelo Núcleo de Projetos do DER, o projeto foi refeito e encaminhado a Caixa Econômica, sendo posteriormente aprovado pela instituição financeira”, esclareceu o deputado.

Foto: Reprodução

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 + 9 =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>