Dona de hotel do distrito de Guaporé morre de covid após lutar contra a doença por mais de um mês

Dona de hotel do distrito de Guaporé morre de covid após lutar contra a doença por mais de um mês

Ela foi transferida para Porto Velho no dia 13 de junho e faleceu nesta madrugada, após sofrer uma parada respiratória

Da Redação

A empresária Sueli Ramires Ferreira (48), dona do Hotel e Restaurante Guaporé, localizado no distrito de mesmo nome e que pertence ao município de Chupinguaia, foi mais uma vítima da covid-19. Ela faleceu nesta madrugada, no Hospital Samar, de Porto Velho, para onde tinha sido transferida no dia 13 de junho e intubada em seguida. Antes disso, Sueli tinha ficado internada por dois dias no hospital de Chupinguaia.

A comerciante era moradora antiga do distrito, onde inicialmente, há 23 anos, fundou a Cedrinho Madereira. Segundo informações dos filhos de Sueli, Jonathan Ramires Ferreira (30) e Larissa Carolina Ferreira (23), a mãe havia apresentado melhora em sua saúde, tendo sido feitas seis tentativas de extubação – a última na noite de sábado, porém ela ficava agitada e o procedimento era interrompido.

O corpo da empresária, que era muito conhecida e querida na região, está sendo trasladado para Vilhena, onde será sepultado amanhã, por volta das 7 horas.

O hotel de Sueli existe há doze anos, sendo que nos últimos cinco estava no endereço em frente à rodovia BR-364. O restaurante, inaugurado há cerca de cinco anos na estrutura do hotel, era um dos sonhos da empresária. Os filhos afirmaram que continuarão tocando os empreendimentos

Fotos: Arquivo pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *