Deputado Jhony Paixão destaca “Operação Verde Rondônia” contra queimadas

Deputado Jhony Paixão destaca “Operação Verde Rondônia” contra queimadas

Campanha terá início na segunda-feira em todo o estado

Foi lançada nesta quarta (28), a Operação Verde Rondônia, para combater incêndios florestais em áreas críticas. Engajado nesta causa, o deputado estadual Jhony Paixão (Republicanos) frisa que, na próxima segunda (02/08), o Governo de Rondônia dará inicio a “Operação Verde Rondônia” sob comando do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), com a implantação da Brigada de Proteção contra Incêndio Florestal (BPCIF), tendo apoio da Sesdec e da Sedam, além do Grupo de Operações Aéreas (GOA) do CBM e do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) da Sesdec.

Estes órgãos receberam treinamento do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama), recentemente, para o combate a incêndios florestais. A informação esta amplamente divulgada no site oficial do governo.

“Como parceiro dessas instituições e do governo, deixo aqui os meus parabéns ao coronel Marcos Rocha por unir as forças de segurança e suas secretarias, em prol do nosso meio ambiente. Estendo as congratulações ao coronel Pachá e ao Coronel Nivaldo Azevedo, do Corpo de Bombeiros, que terá a responsabilidade de gerir as ações. Que Deus proteja a todos nesta árdua missão”, declarou o deputado Jhony Paixão..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *